Seja bem-vindo(a), Faça login

Preparamos diversas respostas para você tirar suas dúvidas de um jeito fácil e rápido.

Como faço para comprar?

As compras podem ser feitas pelo nosso site: www.nahirmalhas.com.br ou com a nossa equipe de vendas via WhatsApp (35)98872-1127.

 

Vocês tem loja física?

Temos sim :)

Em nosso loja física atendemos atacado e varejo a pronta entrega.

Endereço: Rua Jair Comune, 299, Centro, 37580-000, Monte Sião MG.

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 7h às 18h.
Domingo das 8h às 15h.


Como funciona o atacado?

Nosso atacado é a partir de 6 peças podendo ser variadas, uma vez atingido essa quantidade há 40% de desconto sobre o valor de varejo.

 

Vocês vendem no varejo?

Sim, vendemos exclusivamente pelo nosso site: www.nahirmalhas.com.br ou em nossa loja física na cidade de Monte Sião MG.

 

Vocês efetuam o envio?

Sim, efetuamos o envio para todo o Brasil e exterior via Correios (PAC ou SEDEX), Transportadoras, van para região do Brás e van para cidade de Goiânia.

 

Como funciona o frete e qual o valor ?

O custo para o envio é por conta do cliente, o frete está diretamente relacionado ao valor da compra, CEP de destino, peso e dimensões da encomenda, devido a isso, o frete não é um valor fixo, há variações de preço, caso esteja comprando via site, o sistema irá calcular automaticamente para você a partir do seus dados, caso esteja adquirindo as peças pelo WhatsApp, comunique nossa equipe de vendas que deseja orçar o frete e passe as devidas informações para podermos estar calculando.


Como funciona o envio para região do Brás?

Diariamente há vans para região do Brás, onde transportam a mercadoria de nossa empresa e no dia seguinte após despachado, fica disponível para efetuar a retirada no estacionamento, tendo um custo de R$ 30,0 o volume, contacte nossa equipe de vendas para maiores informações.

 

Como funciona o envio para região de Goiânia?

Semanalmente há vans que transportam mercadoria de nossa empresa e no dia seguinte após despachado, fica disponível para retirada na agência da BB Turismo em Goiânia, tendo um custo de R$ 80,0 o volume, contacte nossa equipe de vendas para maiores informações.

 

Vocês entregam em vans, ônibus e excursões?

Sim, entregamos. Caso venha a ter a necessidade que entregue, contacte a nossa equipe de vendas via WhatsApp mencionando nome do guia, placa e nome do automóvel, endereço que estará e horário, para nos programarmos e efetuar a entrega.

 

Como faço para rastrear minha encomenda?

Após despachado a mercadoria você estará recebendo o código de rastreamento em seu e-mail (caso tenha efetuado a compra pelo site) ou via WhatsApp (caso tenha adquirido com nossa equipe de vendas) e a partir do código que recebeu, conseguirá estar acessando a plataforma da empresa na qual optou pelo envio e rastreando sua encomenda.
Caso tenha dificuldades em estar rastreando, contacte nossa equipe de vendas que estaremos lhe auxiliando.

 

Qual o prazo para o envio?

Trabalhamos exclusivamente no pronta entrega, após finalizado o pedido, fazemos o processo do embalo e  etiquetagem levando em média de 1 até 5 dias úteis para finalizarmos, após despachado, entra o prazo de entrega do frete escolhido.

 

Quais os formatos de pagamento?

Trabalhamos em dois formatos o pagamento à Vista e à Prazo.

Pagamento à vista: há 10% de desconto em relação ao valor do prazo e finalizado via PIX, transferência bancária ou depósito bancário.

Pagamento à prazo: a partir de sei cartão de crédito, podendo parcelar sua compra em até 6x sem juros.

 

Qual o tamanho das peças?

A maior parte dos nossos modelos é tamanho único, correspondendo ao M, devido a elasticidade que a trama do Tricot oferece, acaba servindo tamanhos maiores, veste em média do manequim 38 ao 44.

 

Solicitei os modelos e cores disponíveis e depois quando fui efetuar a compra já não tinha mais.

Trabalhamos com a venda atacadista, devido a isso, temos uma oscilação muito grande em nossos estoques, então sempre indicamos uma vez que der início ao pedido, já tentar finalizar o mais rápido possível, para garantir todas as peças que deseja :)

 

Queria muito um modelo, mas já não tem mais, haverá reposição?

Nós somos fabricantes de todos os produtos que vendemos e trabalhamos com uma vasta variedade de modelos, fazemos sempre o possível para manter um estoque de todas as peças havendo reposições semanalmente, mas devido fazermos o processo produtivo artesanalmente, pode acontecer de não conseguirmos repor a tempo, mas fique tranquila, caso não venha a repor esse modelo, com certeza traremos muitas outras novidades para compensar esse que não há mais.

 

Vocês trabalham com variedade de cores?

Sim, trabalhamos, todos os nossos modelos há variedade de cores, tendo em média de 4 até 15 cores por modelo, verifique as cores disponíveis do momento.

 

Quero efetuar uma compra pelo WhatsApp, mas está demorando para me responderem.

Nossa equipe de vendas faz o possível para atender a todos o mais rápido possível, criamos nossa loja virtual, um site onde todos os modelos que são comercializados via WhatsApp estão disponíveis a pronta entrega, onde muitos clientes acabam optando também para ter uma compra mais rápida, mas mesmo assim caso deseje ser atendido pelo WhatsApp com nossas vendedoras, fique tranquila, iremos responder a todos por ordem de envio das mensagens.