Seja bem-vindo(a), Faça login

Fretes e Entregas

Política de Entregas

 
Os produtos são enviados via SEDEX, ou encomenda PAC (dos Correios) em qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Some a este prazo o prazo de entrega dos Correios conforme o tipo de frete escolhido. Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

ATENÇÃO: Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos Correios mais próxima de seu endereço. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

 

- Caso a forma selecionada para envio da sua encomenda tenha sido:

    •Entrega ou Retirada em estacionamento no Brás SP.

    •Retirada na agência em Goiânia-GO.

Segue as seguintes informações:

Brás SP: caso você tenha um endereço físico localizado no bairro Brás para entrega, será entregue em seu endereço. Caso não tenha um endereço físico, porém mora nas proximidades do Brás, é necessário retirar na van, que fica estacionada no endereço Rua Canindé, N? 289, das 5h às 9h, Segunda a Sábado.

No momento da retirada da mercadoria, é necessário se apresentar ao transportador a partir de um documento, para liberação da mercadoria.

Goiânia-GO: Para retirar a mercadoria, é unicamente na agência BB Turismo. endereço Rua 02, N? 27 Qd 25 Lote 09 - Bairro Aeroviário, Goiânia-GO.

Segunda a Sexta das 8h às 17h 30min.

Sábado 8h às 14h.

Sendo necessário a identificação a partir de um documento para liberação da mercadoria.

OBS: todos os dias são enviadas as mercadorias para as duas regiões, sendo despachada num dia anterior e chegando no dia seguinte, fica de total responsabilidade da equipe Nahir Malhas estar entrando em contato com os clientes que solicitaram o respectivo formato de envio, para avisá-los o dia de despacho da mercadoria, para atenção do cliente ou em sua entrega no espaço físico ou o deslocamento até a retirada da mercadoria nos respectivos locais. No formato de envio para o Brás, caso não retirada a mercadoria no respectivo horário marcado, o transportador traz a mesma de volta e devolvida ao remetente para contato com o cliente.